Quantcast

Runescape Pirata HD

123

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Runescape Pirata HD

welllington
Olá, avisaram pelo Chat, que Ontem o novo server em HD seria postado,mas não foi...quando ele será postado?

obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

[MOD] Gustavo
Administrador
é que queremos postar um HD V613 sem precisar colocar sistema de cadastro, pois o que temos disponivel precisa de cadastro, dai é meio ruim.
 Gustavo

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

welllington
ok então...

mas acho que mesmo se colocassem com cadastro o pessoal estaria disposto a se cadastrar...pelo menos eu,mas ok,eu espero e boa sorte ai...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

[MOD] Gustavo
Administrador
é que ta ocorrendo algumas falhas na página do cadastro.
 Gustavo

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

Heydragon
ei admin sei de um server em HD muito bom, não é meu mas se voces procurassem o dono creio eu que sairia uma parceria entre o site e o jogo
o nome do server é Berky-Scape
e bem maneiro msm tem evocação, construção, dungeon
ah e o server é 508 ta
flw

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

[MOD] Gustavo
Administrador
eu conheço esse server's, é server de criação, mais eu particularmente não gosto muito e não coloco server de downloand aqui, só webclient, e nem server que tenha que usar hamachi. bem até estaria disposto a fazer uma parceria com quem tiver um runescape pirata "webclient" que seja bem feito e editado e que o dono tenha o controlhe e saiba mexer e editar e que dexe 24Horas online. estou disposto até colocar um sistema de itens para venda para dar renda, mais esse berky-scape é ruim, pois tem uma video aula no youtube e o pessoal faz o server e nem edita e ainda faz com hamachi, ai não adianta, pois berky-scape é muinto ruim porque tem bastante itens bom a venda, mais não tem como ganha dinheiro rápido, muito limitado.
~~MOD-gustavo~~
 Gustavo

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

luangoveia
Em resposta à esta mensagem postada por [MOD] Gustavo
ai comcordo o meu ta dando mesma coisa dando erro coloco todos nome de login mais da erro

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

xx aaron xx
Em resposta à esta mensagem postada por [MOD] Gustavo
aparece isso oq faço 'no response from server prease try using a different world'   vlw

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

vinicius
Em resposta à esta mensagem postada por [MOD] Gustavo
mano o meu quando entro em grinderscape n da fala que da erro na pagina clike para obter informaçoes

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

douglas
Em resposta à esta mensagem postada por [MOD] Gustavo
pf cara como eu mi cadastro em rune pirat em hd??? responde ae

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

matheusbrftw
como resgistra

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

luis fernando
Em resposta à esta mensagem postada por [MOD] Gustavo
como eu me cadastro no runescape pirata plz me ajuda

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

mdr manos
Em resposta à esta mensagem postada por welllington
quero sabe como entra no runescape pirata o q faço pra entra fala ae tudo de util please quero capa de dungeon

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

Makemelaw-JRP
Usuário Banido
Esta mensagem foi atualizada em .
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

luiz gustavo
ola

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

luiz gustavo
pq o runescape pitrata em hd nao esta entrando

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

legolas
Em resposta à esta mensagem postada por Makemelaw-JRP
nao comsigo criar minha conta me ajudem ai galera

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

efraim72
ei voses sabem como baichar runescape pirata nao to comsegimdo ja tentei de tudo

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

efraim72
caras mifala como eu emtro em runescape pirata em :)

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Runescape Pirata HD

efraim72
pf (:))